Bem meninas, hoje o post é algo super diferente e pessoal.
Testei a Máscara Reestruturante Real Cream pH 4, da AlfaParf e o resultado foi super legal. Meus cabelos estavam super fracos, caindo muito, muito mesmo. E logo depois que usei esse produto, simplesmente parou.
Não sou dermatologista, não sei se funcionará em todas como funcionou em mim, até porque cada cabelo tem sua necessidade. Mas realmente vale a pena testar. 



Como usei: Lavei meus cabelos normalmente com o shampoo hidratante da Tutanat. Logo depois usei o condicionador da mesma marca. Deixei agir por 2 minutinhos e enxaguei bem. Tirei o excesso de água com uma toalha, e depois apliquei uma boa quantidade do Real Cream nos meus cabelos. Deixei agir por uns 20 minutinhos, e enxaguei.

O cheiro do produto não é legal, eu não gostei. Mas o resultado é ótimo! 


Para quem quiser experimentar, estão ai os produtinhos que me ajudaram muito em relação a queda de cabelo.  

Vocês podem usar a máscara da tutanat 1 vez por semana, e a Real Cream de 15 em 15 dias.

Custam aproximadamente: Kit tutanat R$:40,00 
Real Cream R$:97,00

Beijão!!! 

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato comigo: www.facebook.com/isinhabarros1